DarkCapricorn
W:O:A Metalmaster
vai ser grande ano para ti hem, rir, hellfest e wacken q sorte![]()
é mesmo! e ainda tenho o festival do marisco em olhão dia 15 agosto onde vou ver europe!

vai ser grande ano para ti hem, rir, hellfest e wacken q sorte![]()
ya e assim o percebe tem menos probabilidade de perceber porque esta noticia pode parecer uma bomba para muita genteepa fez na quarta um mesito. é coisa pouca... ainda estamos no principio
há muito caminho pela frente.
é mesmo! e ainda tenho o festival do marisco em olhão dia 15 agosto onde vou ver europe!tão velhinhos mas quando comecei a ouvir metal ouvia os gajos e curtia.
pois.. eu percebo, perfeitamente.. ainda tem mt pela frente ainda.. fico contente por ti..
mt fixe man! gosto bastante de marisco, lapas, camaroes.. mt bom
tambem foi das minhas primeiras bandas de rock/metal q conheci. meu pai tem 1 disco de vynil deles![]()
obrigadoo mais engraçado é que aparentemente somos diferentes, mas o tempo até tem vindo a revelar que não somos assim tao diferentes!
eu amo marisco! vai ser a minha primeira vez nakele festival. tou curioso e juntando o util ao agradavel... ver europe vai ser a cereja no topo do bolo (cerveja e camarão)rock now all the night!!!
hehe.. isso bom, para mim ela tb tem q ser parecida cmg senao ta fdd..
hehe.. agr tas completo, mulher, cerveja,musica boa e comida, q e q 1 homem quer mais?
![]()
pois... por acaso em termos d musica somos um pco distantes mas temos outras coisas em comum cm o gosto por anime, animais, filmes, series... cenas do genero.
epa posso dizer k sim... já nao tinha uma namorada ah algum tempo... e ja andava msm mt farto d comer "carne moida" entendes? entre outras coisas... pelo menos com namorada um gajo sente-se bem, que alguem se preoucupa contigo. isso é bom![]()
epah se tas a falar de putas, eu n tenho problemas c isso.. essa coisa da carne moida n me incomoda. claro q e optimo agente sentir q alguem gosta de nos e preocupa se isso e mt bom..
n é putas. sao akelas amigas coloridas que ate gostam de ti mas nao querem nada de serio ctg sabe-se lá porquê e dps tu tb nao keres pk elas nao kerem tb. o mais engraçado é que aos pcos o psl vai sabendo que namoro... e as gajas andam todas fddas lol houve uma que até ja se cortou cmg pa ir ao rock in rio e eu nem fui rude com a gaja nem nada... enfim, pitas! mas a vida continua![]()