50,000 before W:O:A 2009!

• Als neues Loginsystem benutzen wir die Wacken.ID. Damit du deinen jetzigen Account im Wacken Forum mit der Wacken.ID verknüpfen kannst, klicke bitte auf den Link und trage deine E-Mail Adresse ein, die du auch hier im Forum benutzt. Ein User mit deinem Benutzernamen und deiner E-Mail Adresse wird dann automatisch angelegt. Du bekommst dann eine E-Mail und musst deine Wacken.ID bestätigen.

Sollte es Probleme geben, schreibt uns bitte.

Klicke hier, um deinen Account in eine Wacken.ID zu migrireren.

cyber999

W:O:A Metalmaster
20 Apr. 2007
6.393
0
81
The Azores - Portugal
eu tava falando com o Quark e expliquei pra ele q certas palavras em portugal, não tem o mesmo significado no Brasil

vc lembra de algumas?

eu apenas lembro de Bicha e Cacete

pois.. agr assim de repente nao me tou a lembrar..

bicha ca pode ser fila ou maricas.. depende da situacao.. se tiveres numa fila podes dizer bicha mas isso e mais usado ca nos acores o pessoal do continente diz mais fila..

cacete pois nos nao usamos nos acoreanos dizemos belica se fores perguntar o q e isso a um gajo do continente ele nao sabe o que e lol

Ærnesto

W:O:A Metalhead
29 Jan. 2008
4.870
0
61
São Caetano do Sul - SP, Brasil
pois.. agr assim de repente nao me tou a lembrar..

bicha ca pode ser fila ou maricas.. depende da situacao.. se tiveres numa fila podes dizer bicha mas isso e mais usado ca nos acores o pessoal do continente diz mais fila..

cacete pois nos nao usamos nos acoreanos dizemos belica se fores perguntar o q e isso a um gajo do continente ele nao sabe o que e lol

sim...
bicha aqui é maricas, exclusivamente

cacete aqui pode ser interpretado como: falo, agressão, bastão de polícia ou uma exclamação qualquer como "HOLY SHIT!" (CACETE!)

Ærnesto

W:O:A Metalhead
29 Jan. 2008
4.870
0
61
São Caetano do Sul - SP, Brasil
epah porque ai os concertos as moches sao muito violentas, e smp muita gente e ouvi dizer que ha mt facada :rolleyes:

FACADA???????:eek::eek::eek::eek::eek:

nem no tempo do meu pai(ele foi em bastante shows) tinha facada em concertos:D:D:D:D:D

facada é uma coisa do Forró e do Punk Skinhead(idiotas sem cérebro...)

agora uma coisa é verdade, as moches aqui são MUITO violentas, mas o que seria de um show de metal sem moches???:D:D:D

a melhor moche q entrei foi no concerto do Slayer em 98, no Monsters Of Rock... foi simplesmente o maior mosh pit que vi até hoje... teve amigo meu q voi nesse show comigo, e foi no Download festival e disse que ainda não viu nada igual ao mosh pit daquele show do Slayer:D:D:D:D