• Als neues Loginsystem benutzen wir die Wacken.ID. Damit du deinen jetzigen Account im Wacken Forum mit der Wacken.ID verknüpfen kannst, klicke bitte auf den Link und trage deine E-Mail Adresse ein, die du auch hier im Forum benutzt. Ein User mit deinem Benutzernamen und deiner E-Mail Adresse wird dann automatisch angelegt. Du bekommst dann eine E-Mail und musst deine Wacken.ID bestätigen.

Sollte es Probleme geben, schreibt uns bitte.

Klicke hier, um deinen Account in eine Wacken.ID zu migrireren.
cyber999
Punkte Reaktionen
0

Profilnachrichten Neueste Aktivitäten Beiträge Informationen

• o pessoal mais novo ainda arranha bem o ingles, mas s souberes 1 pouco de italiano torna-se mais facil
    de kualker maneira vais sempre encontrar bue de pessoal a caminho do festival deve s tornar mais facil
    eu ainda nao desesti de la tentar ir mas no meu caso sera bem complicado
    ferias e o meu maior problema
    fica bem
    ia eu ajudo t em tudo o k precisares, e acredita parece mais facil do k parece
    no meu primeiro ano la fui sozinho e a toa e cheguei la com alguma facilidade numa aventura muito louca
    vais t safar bem tenho a certeza
    kualker coisa pergunta me k eu ajudo t
    fica bem
    ia men ja tenho bilhete pro wacken e passagens de aviao tambem, kuanto a ferias tou como tu ainda nao sei nada apenas espero k va correr tudo bem
    tenho pena em nao ir ao mc principalmente agora k sei tu vais
    mas podes ter a certeza k de facto vale mesmo a pena 1 ida la
    depois s kiseres posso t dar umas dicas sobre uns lugares fantasticos k a por la
    s o vagos nao calhar na altura do wacken
    penso k nos pudemos encontrar por la, eu kero mesmo la ir pra visitar os meus amigos
    fica bem
    vem ao hellfest entao xD se bem que e em junho... ah malta que nao sabe se vai por causa dos exames. eu so nao vou se me acontecer algo. e o wacken a mesma coisa :p
    fazes bem! tens sorte porque rammstein vai ser um grande concerto. eu gostava muito de ir mas nao vou poder por causa do trabalho. olha que o cartaz do hellfest este ano parece que vai rivalizar com muitos fests por essa europa fora. espero que o pessoal do wacken nao se atrase nas confirmações. o MC ta com muito bom cartaz este ano... e uma escolha segura.
    OI
    comigo vai indo tudo fixe, vou esperando ansiosamente pelo proximo verao mas ja sei k irei ao wacken e keria ir ao vagos tambem pork e perto de aveiro e assim puderia tar com todo o meu pessoal
    e tu ja sabes s vais ao metal camp?
    fica bem
    wacken e hellfest. e sou capaz de ir a mais um por cá... ouvi dizer que o vagos vai-se realizar de novo no mesmo sitio. por acaso era bacano mas a ver vamos como estarão as coisas por essa altura. e tu?
    ia e como te disse o mc e o festival mais amigavel do mundo pra mim
    eu tou por aki ou no mc forum sempre a ver o k se passa de novo
    ja te adicicionei no msn nao vou la muitas vezes mas pode ser k t apanhe por la um destes dias
    fica bem men e tudo de bom
    ia o mc e super amigavel
    eu ja fiz bue de amigos por la e sempre k nos encontramos e akela festa
    como e mais pekeno k o wacken e mais facil de fazer amigos, basta ir ate a beach bar e o pessoal e altamente
    vai dando noticias fica bem
    abraco
    ia s conseguires ir ao metal camp vais ver k nao t vais arrepender, eu tenho bue de pena de nao ir mas vai-me ser totil de dificil
    eu uso o msn poucas vezes mas se me deres o teu email eu posso te adicionar
    fica bem
    ei fixe por t encontrar por aki
    tu ja sabes onde vais no proximo ano?
    eu irei ao wacken pela primeira vez
    vai m custar bue nao ir ao mc ms tendo d escolher bem...
    wacken agora ou nunca
    vai dando noticias men & abraco
    to buy mead in wacken:
    Battle- Merchant
    Gehrn 4
    25596 Wacken
    phone: 04827/9983900
    info@battle-merchant.com
    http://www.battle-merchant.com/

just put: mead
    in search option and you'll find a lot kind of mead

Also into the fest area you can buy it....4 euros for a small glass of mead or viking blood.
  • Laden…
  • Laden…
  • Laden…